ACEBRA CONVIDA JERÔNIMO GOERGEN PARA PRESIDIR A ENTIDADE

A Associação das Empresas Cerealistas do Brasil (ACEBRA) comunica que, em reconhecimento pela atuação em prol do setor cerealista e de todo o agronegócio brasileiro durante seus 20 anos de vida pública, convidou o deputado federal Jerônimo Goergen para, ao fim do mandato, assumir a presidência da Associação.

O convite foi aceito e bem recebido pelo parlamentar. “É um enorme desafio que aceito com muito orgulho. Presidir a ACEBRA é representar um segmento econômico estratégico para a economia nacional, que atua no apoio à produção, armazenagem, acesso ao crédito e comercialização das safras de grãos”, destacou o futuro presidente da entidade.

A ACEBRA está certa de que será um período de muito trabalho e forte atuação junto ao Governo e entidades privadas, sempre buscando o devido reconhecimento que o setor cerealista merece, considerando o importante trabalho que as empresas cerealistas desenvolvem junto aos produtores rurais, que reflete positivamente no agronegócio e na economia nacional

O convite foi oficializado no evento I Conexão ACERGS, da Associação das Empresas Cerealistas do Rio Grande do Sul, associada da ACEBRA. Na ocasião, estiveram presentes, além dos diretores da entidade, representantes de todas as associadas estaduais (ACEMAT, ACEPAR, ACERGS E ACESC).  Ainda, o governador do Rio Grande do Sul, Ranolfo Vieira Júnior, também compareceu ao evento.

Associação das Empresas Cerealistas do Brasil

Por Cerealistas mais fortes e competitivas!