ACEPAR REALIZA ASSEMBLEIA GERAL

Na última semana, a Associação das Empresas Cerealistas do Estado do Paraná (ACEPAR) realizou mais uma Assembleia Geral Ordinária (AGO) da entidade, em Curitiba-PR.

A Assembleia contou com a presença da diretoria e de associados da ACEPAR, bem como do presidente e do diretor-executivo da ACEBRA, Jerônimo Goergen e Roberto Queiroga, respectivamente.

Na AGO, foi realizada a eleição da nova diretoria, para o biênio 2023/2025. Alberto Araújo foi reconduzido ao cargo de presidente da Associação. Completam a diretoria-executiva: Alex Novello, Adair Grasel e Alex Kuribara.

A nova diretoria da ACEPAR assume o desafio com visão de futuro e com a missão de trazer novos associados, apresentar os parceiros de negócios da ACEBRA, representar o setor na política estadual e nacional, enfrentar a temida Reforma Tributária e todos os outros grandes entraves do setor.

Na Assembleia, o presidente Alberto Araújo destacou a importância de o setor cerealista ser bem representado, principalmente considerando o cenário atual, de incertezas e grandes movimentos políticos, jurídicos, econômicos e tributários.

HISTÓRIA

A ACEPAR atua há 20 anos no Paraná, e tem seu trabalho pautado no fortalecimento do setor cerealista e no apoio ao agronegócio brasileiro. A Associação é um importante elo entre as empresas, o governo e a sociedade, atuando nos temas tributários, econômicos, logísticos, políticos, gestão e negócios e representatividade setorial.