Quem somos

Enraizada e inserida no agronegócio do estado do Paraná, a ACEPAR foi a primeira instituição de representatividade do setor Cerealista a ser fundada a nível nacional. Em 2003, o que era sonho, hoje se transformou em uma das associações mais representativas e fortes do segmento. Juntas, as empresas associadas representam uma parcela significativa da economia do estado e do país.

Somos o exemplo vivo da capacidade de ousar e criar, fruto decorrente dos esforços de seus fundadores, diretorias, empresas associadas e colaboradores. Motiva-nos a certeza de representar as empresas associadas, calcadas em uma atividade duradoura, comprometida e ética.

Com o objetivo de representar e defender os interesses das empresas Cerealistas Estaduais, promovendo o reconhecimento junto aos poderes públicos: estadual e federal, promovendo o crescimento, continuidade e progresso das empresas, buscando sempre um tratamento igualitário entre os atores da cadeia do agro que atuam, a ACEPAR é o elo de ligação das empresas com todos que se atuam no Agronegócio Nacional.

Foram inúmeras as conquistas em todo o tempo de trabalho, porém a mais visível e que merece destaque é o reconhecimento e respeito que as empresas Cerealistas alcançaram em todos os ambientes.

A seriedade e a transparência que pautam as atividades da associação trouxeram este reconhecimento, portanto a busca incansável por melhorias em todas as demandas nos motiva buscar conhecimento e fortalecimento para a continuidade das empresas representadas.