BELAGRÍCOLA REALIZA EVENTO PARA PRODUTORES RURAIS

Com o tema “Nós Somos o Agro”, a Belagrícola, empresa associada da Associação das Empresas Cerealistas do Estado do Paraná (ACEPAR), realiza nesta semana a 19º edição do BelaSafra, um evento voltado para os produtores rurais paraenses, cujo objetivo é, além de unir os envolvidos na cadeia produtiva, ser uma vitrine de soluções tecnológicas voltadas ao agronegócio. O evento será realizado em Cambé, no Paraná, entre os dias 28 e 31 de janeiro de 2020.

O BelaSafra contará com a presença de mais de  40 expositores de áreas diversas, como commodities, insumos, máquinas e instituições de pesquisas. Outro destaque do evento é o “Balcão de Negócios”, uma área exclusiva para operações comerciais em barter, através da antecipação de safra e troca de grãos por insumos e produtos. Sempre atenta à inovação digital, a Belagrícola apresentará dois novos projetos tecnológicos no evento, o Conecta, cujo objetivo é organizar o histórico de compra e venda do produtor rural e facilitar a consulta de movimentações, e o Belatech, ferramenta desenvolvida para a equipe de consultores da Belagrícola, que vai possibilitar, entre outros, o monitoramento de área plantada e registro de ocorrências.

Flavio Andreo, CEO da empresa, afirmou que a Belagrícola oferece suporte para o produtor crescer em todas as áreas do agronegócio, sem exceção. E que todos os benefícios dessa parceria são potencializados no BelaSafra. “Estamos com os nossos clientes desde a escolha do grão até a comercialização da safra. E quanto mais serviços contratados com a Bela, mais benefícios e vantagens eles ganham”, pontuou.

O evento é gratuito, para se inscrever,  clique aqui.

18º edição do Belasafra, em 2019. Foto: Belagrícola/Divulgação

 

Em 2019, mais de 6 mil pessoas prestigiaram o evento. Foto: Belagrícola/Divulgação