ACEBRA PROMOVE O 1º CONGRESSO CEREALISTA BRASILEIRO

Evento deve contar com representantes públicos e grandes nomes do agronegócio nacional

Com o objetivo de fomentar discussões construtivas para o setor cerealista e para o agronegócio brasileiro, a Associação das Empresas Cerealistas do Brasil (ACEBRA) realiza o 1º Congresso Cerealista Brasileiro, um evento que promete reunir autoridades públicas e importantes nomes do agro nacional.

Com o tema Oportunidades em Todos os Campos, o 1º Congresso Cerealista Brasileiro será uma oportunidade única para prestigiar um evento histórico do setor, conferir palestras com grandes nomes, presenciar o lançamento de novas plataformas de negócios, realizar networking e fomentar parcerias.

Na programação do evento, constam palestras e debates sobre temas muito importantes para o setor cerealista e para a cadeia produtiva nacional, como armazenagem, crédito, sustentabilidade e reforma tributária. Além disso, empresas de grande representatividade no mercado brasileiro e forte atuação no agronegócio integram o time de palestrantes e de expositores, como Bayer, BTG Pactual, Abiove, ANEC, Agrosafe Seguros, It’s Seg Company, Solubio, Fretac, BRDE e SENAI.

Confira abaixo a programação completa do evento e para se inscrever, envie um email para congressocerealistas@acebra.org.br

Sua presença nos alegrará!