BELASAFRA: DIRETORES DA ACEBRA PRESTIGIAM EVENTO DA BELAGRÍCOLA

Texto: Marília Souza/ACEBRA

Nesta semana, os diretores da ACEBRA, Alex Novello e Luciano Markiewicz, marcaram presença na 23ª edição do Belasafra, um importante evento promovido pela Belagrícola, associada da ACEPAR, no Paraná. O Belasafra oferece aos visitantes palestras técnicas, bate-papos com especialistas do mercado, balcão de negócios e muitas informações valiosas para seus negócios.

De acordo com o presidente da organização, Alberto Araújo, “nossa missão era fornecer uma jornada técnica com especialistas em temas diversos, como solo, comodities e mercado, além de oferecer uma relação de troca saudável e propícia para o momento atual.”

No evento, os diretores da ACEBRA prestigiaram os expositores e bateram um papo com o presidente da Belagrícola e com Josefina Stellbrink, diretora executiva da Agrosafe, empresa parceira da ACEBRA.

A Associação das Empresas Cerealistas do Brasil (ACEBRA) cumprimenta e parabeniza a Belagrícola pela realização de mais um Belasafra, e antecipa votos de sucesso para as próximas edições.